Nova Sede OAB-CE

De Brasília, o presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota e o presidente da OAB Nacional, Claudio Lamachia,
anunciam recursos financeiros para conclusão da nova sede da OAB Ceará.

O presidente da OAB Ceará, Marcelo Mota, anunciou na tarde desta terça-feira (20/12), direto de Brasília, que o Conselho Federal da OAB garantiu os recursos financeiros para a conclusão das obras da nova sede da Ordem cearense, na Av. Washington Soares, 800. Mota estava ao lado do presidente da OAB Nacional, Cláudio Lamachia.

Conclusão da nova sede assegurada! Obrigado, presidente Claudio Lamachia e sua competente diretoria. Obrigado diretoria da OAB Ceará e a todos que trabalharam para concretizar esse sonho que é de toda a advocacia cearense.

Marcelo Mota, presidente da OAB CE.

Quero parabenizar o presidente Marcelo Mota e toda a diretoria da OAB Ceará pelo extraordinário trabalho que vem sendo feito. Ressalto que seguramente estaremos juntos no segundo semestre de 2017 na nossa nova casa, a nova casa da OAB Ceará.

Claudio Lamachia, presidente do Conselho Federal da OAB.

A notícia desperta o sonho da advocacia cearense e ajuda a findar 2016 com uma grande conquista. A nova sede da OAB-CE ocupa um terreno de aproximadamente 4.250,68 metros quadrados, que abrigará também a Escola Superior da Advocacia e a Caixa de Assistência aos Advogados do Ceará (CAACE).

ACESSE O HOTSITE DA NOVA SEDE OAB-CE