Na próxima sexta-feira (26/05), será realizado, na sala do Conselho Seccional (Rua Lívio Barreto, 668), o III Ciclo de Palestras de Direito Internacional. Participa do evento ministrando palestra o professor de Direito Internacional do Instituto Rio Branco e ex-diplomata, Paulo Portela.

Na ocasião, será discutida a nova Lei de Imigração, aprovada pelo Senado Federal no último dia 18 de abril. O projeto define os direitos e os deveres do imigrante e do visitante no Brasil; regula a entrada e a permanência de estrangeiros; e estabelece normas de proteção ao brasileiro no exterior.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no momento do evento. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 80 vagas.

SERVIÇO:
III Ciclo de Palestras de Direito Internacional
Data: 26 de maio de 2017
Local: Sala do Conselho Seccional (Rua Lívio Barreto, 668).