A Comissão de Direito Militar da OAB Ceará vai realizar, no próximo sábado (20/05), o evento “I Encontro Mulheres em Ação”. A iniciativa, que ocorre no Central Park Business, a partir das 9h, tem por objetivo contemplar as mulheres que participam da seara militar. O evento terá uma roda de conversa em que serão tratadas questões relacionadas ao direito militar e à consolidação das mulheres nas entidades militares.

Para o presidente da Comissão de Direito Militar, Marcus Luna, a ocasião serve para fazer uma grande união entre OAB, Forças Armadas e Sociedade. “Teremos palestras voltadas para essa área militar, a fim de que possamos estreitar os laços entre as mulheres que militam nesse âmbito. Além disso, como estamos no mês de maio, estendemos o convite às mães e às esposas de militares, para que estas também participem das rodas de conversa”, ressalta.

Durante o encontro, haverá três palestras com os seguintes temas: o empoderamento feminino, a consolidação das mulheres nas instituições militares, e saúde, beleza e bem estar da mulher.

Na ocasião, algumas mulheres serão homenageadas a titulo de reconhecimento pelo trabalho para o cenário jurídico/militar.

Serviço:
I Encontro Mulheres em Ação
Data: 20 de maio (sábado)
Local: Central Park Business (Av. Engenheiro Santana Jr – 3000)
Horário: a partir das 9h