No dia 19 de maio, a partir das 9h, a Justiça Federal no Ceará (JFCE) promove o ‘II Ciclo de Palestras sobre Ética, Política e Improbidade’. O evento dá seguimento às atividades em comemoração aos 50 anos de reinstalação da JFCE. Na ocasião, será lançado o selo postal comemorativo do Jubileu de Ouro.

Na sua segunda edição, o Ciclo de Palestras contará com a presença do ministro do Superior Tribunal de Justiça e corregedor-geral do Conselho da Justiça Federal, Mauro Campbell, que falará sobre “Improbidade Administrativa na Perspectiva da Jurisprudência do STJ”.

As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas. Faça sua inscrição clicando aqui. http://educacaocorporativa.jfce.jus.br/educacaocorporativa/painelInscricao

Serviço:

II Ciclo de Palestras sobre Ética, Política e Improbidade
Lançamento do selo postal comemorativo do Jubileu de Ouro
Data: 19 de maio de 2017 (sexta-feira)
Horário: das 9h às 13h
Local: Auditório Hugo de Brito Machado – 5º andar do edifício-sede da JFCE (Praça Gal. Murilo Borges, s/n, Centro)
Informações: 85 3521.2738