Inscrições abertas para o Congresso Brasileiro de Direito Sindical

As inscrições estão abertas para o Congresso Brasileiro de Direito Sindical, nos dias 9 e 10 de junho, no Hotel Vila Galé, em Fortaleza. Clique aqui e saiba como efetuar. A iniciativa é uma promoção da Comissão de Direito Sindical da OAB Ceará.

Durante o congresso serão debatidos assuntos como a terceirização e a reforma trabalhista que preveem, entre outros, mudanças na legislação como a majoração dos contratos temporários de trabalho, que passará de 90 para 120 dias, podendo ser renovado por mais 120.

Professores universitários terão desconto de 50% na inscrição. Após efetuar o depósito na conta do Juris, o comprovante deve ser apresentado à comissão.

“Os palestrantes, juristas locais e juristas de renome nacional analisarão as mudanças propostas para a CLT na reforma trabalhista e os desafios para os que atuam no direito sindical e trabalhista”, destaca Jane Eire Calixto, presidente da Comissão de Direito Sindical.

Congresso Brasileiro de Direito Sindical
Data: 9 e 10 de junho
Local: Hotel Vila Galé
Inscrições: juriscurso.com