Comissão de Ensino Jurídico divulga resultado de artigos que irão compor livro

A comissão de Ensino Jurídico da OAB-CE divulgou, nesta quarta-feira (02/08), o resultado da seleção de artigos para compor livro relacionado à temática da Educação Jurídica. Clique aqui e conheça os selecionados.

Os ensaios deveriam se adequar as linhas propostas que foram: História Jurídica; Gestão Educacional: aspectos Teóricos e Práticos e Didática do Ensino Jurídico. A presidente da Comissão e organizadora do livro, Ana Paula Araújo, acredita que “a experiência trouxe um enriquecimento pessoal e profissional a todos os participantes do processo, tanto comissão científica, como também comissão avaliadora”.

Os aprovados terão o prazo de quinze dias corridos para enviar as alterações conforme o parecer enviado por e-mail, a partir da publicação dos selecionados. Feitas as alterações, o artigo será submetido novamente à apreciação para fins de publicação. Todos os aprovados, com ou sem ressalvas, deverão assinar o termo de declaração de cessão de direitos autorais. Em breve, a Comissão divulgará mais detalhes sobre a publicação e lançamento da obra.