A Comissão de Mediação, Conciliação e Arbitragem da OAB Ceará lançou, nessa sexta-feira (11/09), Dia do Advogado, no Fórum Clovis Beviláqua um Projeto de Ouvidoria. O objetivo é contribuir com a classe, ouvindo suas sugestões, dúvidas e críticas relacionadas às audiências que vem sendo realizadas no Estado do Ceará, em cumprimento ao novo Código de Processo Civil.

A presidente da Comissão, Darlene Braga, disse que “estamos sendo muito procurados pelos colegas com consultas sobre os procedimentos envolvendo a mediação nos processos judiciais, além de denúncias por inobservância das prescrições legais relacionadas ao tema, por isso resolvemos lançar o projeto de ouvidoria. Assim, poderemos ouvir os colegas e encaminhar contribuições ao Tribunal de Justiça que possam contribuir para a plana implantação da mediação e conciliação como previstas no CPC”.

Para saber sobre o assunto, a advocacia poderá entrar em contato com a Comissão por meio do e-mail [email protected] e no perfil no Instagram (@cemca.oabce) e Facebook/cemcace.