Com o propósito de mensurar ações e definir estratégias, a vice-presidente da OAB Ceará, Roberta Vasques, se reuniu na tarde desta quinta-feira (03/08) com presidentes e representantes de comissões temáticas. Na pauta, direitos da cidadania. As reuniões vêm ocorrendo sistematicamente com grupos diferentes de comissões. Desta vez, representantes de sete das 67 comissões temáticas estiveram presentes.

“Nosso objetivo é fazer um balanço das ações, alinhar estratégias e estabelecer metas para os próximos meses. Esse momento com cada comissão é essencial para potencializarmos  as ações futuras”, destaca Roberta.

Presentes a este encontro: Rafael Mota Reis (presidente da Comissão de Combate à Corrupção), Janielle Severo, representando a Comissão de Direito Eleitoral, George Emanuel Oliveira, presidente da Comissão Especial de Acompanhamento Legislativo, Daniely Lima da Costa, representando a Comissão de Segurança Pública, Marcus Luna, presidente da Comissão de Direito Militar, bem como os advogados Roberto Lassere, Gabriela Farias e Tereza Maia, representando a Comissão de Políticas Públicas sobre Drogas, e Magno Soares, representando a Comissão de Trânsito, Tráfego e Mobilidade Urbana.