Na tarde dessa terça-feira (1º/08) o presidente da Câmara Municipal de Parambu, Ivan Zacarias e o vereador Bruno Feitosa. Na ocasião, os parlamentares requereram à Ordem apoio para enfrentar a violência e o estado de insegurança pelo qual passa a cidade.

A OAB Ceará intermediou reunião entre os vereadores do município com o secretário de Segurança do Estado. Presentes também ao encontro o diretor da Escola Superior da Advocacia (ESA), Marcell Feitosa e o presidente da Comissão de Direito Militar, Marcus Luna. Entre as reivindicações estão policiamento adequado, civil e militar, e companhia de divisa, uma vez que o município faz fronteira com o Estado do Piauí.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal ressaltou a relevância do apoio da Ordem. “É importante termos o apoio da OAB Ceará, uma instituição de suma importância, para ver se temos a efetividade do serviço no nosso município. A população nos pediu e estamos procurando contribuir para que a população se sinta segura”, disse.