Nos dias 27 e 28 de outubro, a OAB-CE estará apoiando a 5ª edição do Congresso Intercontinental de Direito Civil. O evento, que ocorrerá no auditório do Hotel Praia Centro, é realizado pela Academia Brasileira de Direito Civil em parceria com o Grupo Notorium e tem como tema central “O Direito de Família e o Código Civil”. Advogados e advogadas de todo o país podem efetuar inscrição pagando meia. Inscreva-se

O evento contará com a participação de doutrinadores de renome nacional e internacional, entre os quais Sérgio Cavalieri Filho, Sylvio Capanema, Cristiano Sobral, Benjamin Herzog, dentre outros.A novidade é que este ano o evento foi aberto para submissão de resumos de artigos científicos e para apresentação no próprio evento dos trabalhos vencedores, todos avaliados pelo comitê científico da Academia Brasileira de Direito Civil, com publicação na revista eletrônica da mesma.

Ao final do evento, haverá ainda a confraternização Luau Intercontinental, que será realizada no sábado (28/09), na barraca Guarderia Brasil (ingressos disponíveis no site do evento).

Serviço:
V Congresso Intercontinental de Direito Civil
Data: 27 e 28 de outubro de 2017 (sexta e sábado)
Local: Hotel Praia Centro – Fortaleza-CE
Tema: O Direito de Família e o Código Civil
Realização: Academia Brasileira de Direito Civil e Grupo Notorium
Inscrições: bit.ly/congressointercontinental