Justiça Fácil: Baixe o app e tenha acesso as informações jurídicas publicadas nos Diários Oficiais

Há menos de um mês, a OAB-CE fechou uma parceria com o site/aplicativo Justiça Fácil, considerado o sistema virtual jurídico mais conceituado do mercado. Com isso, os advogados e advogadas cearenses já utilizam o aplicativo, que realiza, com eficácia e rapidez, o acompanhamento dos processos e recebem informações jurídicas publicadas nos Diários Oficiais. Clique aqui e se inscreva.

De acordo com o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, o advogado ou advogada recebe pelo aplicativo todas as publicações que estiverem em seu nome. “É uma forma de facilitar o dia a dia da classe advocatícia, já que a ferramenta oferece agilidade, organização e praticidade para o acompanhamento de processos”, disse.

O advogado e Coordenador do Centro de Apoio, José Navarro, já está utilizando o aplicativo. “Ele é muito prático para o meu dia a dia. O interessante é que posso consultar as informações por e-mail, pelo site ou pelo próprio aplicativo”, destaca.

Para acessar as publicações no site, basta acessar o site (www.justicafacil.com.br), utilizar o seu usuário de acesso (e-mail cadastrado na OAB), e o PIN (senha de acesso), que está sendo enviado para este mesmo e-mail cadastrado. O procedimento também pode ser feito no aplicativo, mas para isso é necessário realizar o download gratuito pela App Store (iPhone) e Play Store (Android).