No próximo de 31 de outubro (terça-feira), por meio da Comissão de Segurança Pública, a OAB-CE vai realizar, a partir das 14h, uma audiência pública com a temática “Segurança Pública e a Hipercriminalidade no Estado do Ceará”. O evento ocorrerá na sala do Conselho da OAB.

De acordo com o presidente da comissão, Francisco Carlos Garisto, o encontro irá debater sobre as causas da Hipercriminalidade. “São canalizados todos os esforços, em uma força tarefa, para combater o enfrentamento da criminalidade. No entanto, pouco se sabe quais são as causas desses atos ilegais, portanto esse é o objetivo da comissão, entender esses motivos”, esclarece.

Estarão presentes na ocasião os representantes da Secretária da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus), da Secretária de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE), dentre outros.

Serviço:
Local: Conselho Pleno da OAB Ceará (Rua Lívio Barreto, 668 – Dionísio Torres)