O Tribunal de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia (TDP/ OAB-CE) lançou o edital para a escolha de artigos que irão compor o primeiro livro denominado “Defesa de Prerrogativas e Valorização da Advocacia”.  O prazo para entregar dos artigos é de 16 de outubro a 30 de Novembro. Os autores deverão enviar seus trabalhos para o e-mail [email protected]. Clique aqui e veja o edital.

Os trabalhos obrigatoriamente devem ter conteúdos inéditos e inovadores sobre a temática, não podendo ter sido publicado em outros meios, nem estar concorrendo em outro edital. O formato do arquivo deve ser em word, obedecendo às regras da ABNT.

Segundo o presidente do TDP, Cleto Gomes, a publicação tem o intuito de promove a difusão conhecimentos. “Queremos que haja o aprofundamento em matéria de defesa de prerrogativas e valorização da advocacia. O resultado da seleção será divulgado no dia 10 de dezembro”, disse.

No ato do envio dos artigos para inscrição, os autores deverão anexar a Declaração de Cessão de Direitos Autorais, devidamente preenchida e assinada, no formato PDF, conforme Modelo de Declaração anexo ao Edital, sob a pena de ter o trabalho desclassificado.