Durante a VII Conferência Estadual da Advocacia Cearense, nos dias 5 e 6 de outubro, no Marina Park Hotel, os participantes terão acesso ao Espaço OAB, um local reservado para as apresentações dos trabalhos desenvolvido pelas comissões temáticas da Ordem cearense assim como atendimento jurídico para a população. O stand da OAB Ceará ficará localizado no espaço reservado para exposições e cada comissão terá um tempo determinado para se apresentar.

O presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, ressalta que as comissões são o braço social da Ordem. “É essencial que as comissões tenham esse espaço para mostrar as ações feitas pelos comissionados, que são movidos pela paixão que é advogar e servir a classe e a sociedade”.
A vice-presidente da OAB-CE, Roberta Vasques, explica que esse é um momento de mostrar a importância das comissões para a classe e para a sociedade. A vice-presidente da OAB-CE, Roberta Vasques, explica que esse é um momento de mostrar a importância das comissões para a classe e para a sociedade. “Os membros das comissões temáticas da OAB Ceará estarão à disposição da advocacia, para explicar as ações desempenhadas durante essa gestão e acolher o advogado ou advogada que ainda não participa das comissões. É um rico momento de troca de experiências ”, disse a vice-presidente da OAB-CE, Roberta Vasques.
Confira os horários reservados para cada comissão:
Dia 05 de outubro
Mulher advogada
Diversidade sexual
Defesa dos direitos da pessoa com deficiência
Acesso à Justica
Mediação, Conciliação E Arbitragem
Ensino Jurídico

Concurso Púbico
Advocacia Pública
Ambiental
Comissão De Saúde