Entre os dias 22 e 23, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), a partir das 13h, a Comissão de Direito Internacional, em parceria com a FIEC, vai promover mais uma edição do Doing Business in Ceará – Startups. Entre os palestrantes, destaque para o professor da Stanford Law School e da Stanford University, John Kelly, que vai mediar à palestra de abertura.  Clique aqui para se inscrever.

O presidente da Comissão de Direito Internacional da OAB-CE, Fabiano Tavorá, destaca que as Startups estão mudando o modo de viver das pessoas, sendo assim o evento traz para Fortaleza o conceito de empresas como Facebook e Uber, que envolvem tecnologia e tem grande potencial de crescimento em escala. “Acredito que toda a sociedade ganha quando trazemos um debate de alto nível para o conhecimento de todos e com possibilidades de desenvolver projetos aqui no Ceará”, ressalvou.

Entre os assuntos que devem ser discutidos, no dia 23, estão: PAINEL I – How to Build a Successful Startup; PAINEL ll: Aspectos Legais do Startups. Já no dia 24, os temas serão: PAINEL lll: Aspectos Financeiros das Startups e no PAINEL IV: Como uma Startup Cearense pode conquistar o mundo. Além disso, após cada painel, será destinado um tempo para debate sobre os respectivos temas.

SERVIÇO:
2ª Doing Business in Ceará – Startups