A Comissão de Direito do Trabalho da OAB Ceará promoverá, no próximo dia 22 de novembro, o seminário “Inovações no Mundo do Trabalho e a Reforma Trabalhista”, no Teatro da UNI7, às 18h30.  O evento traz para Fortaleza um dos maiores especialistas do país em Reforma Trabalhista, o advogado e professor José Dallegrave Neto.  O valor da inscrição são 2 latas de leite e podem ser feitas na Sede da OAB/CE, com a secretária – Sarah Maximinio.

De acordo com a presidente da Comissão, Katianne Wirna, a OAB-CE promove o evento pensando no aprimoramento científico da militância trabalhista. “Temos o intuito de atualizar e preparar a classe advocatícia sobre as mudanças na lei trabalhista. ”, esclarece.

A proposta da reforma trabalhista foi sancionada em julho deste ano e passa a valer a partir do  próximo 11 de novembro.  Entre as principais mudanças estão a ampliação no peso das negociações entre empresas e sindicatos ou empregados, permitindo que esses acordos se sobreponham ao legislado.

O Teatro da Uni7 conta com estacionamento na universidade e nas proximidades. As latas de leite serão entregues para uma instituição de assistência à criança.

Serviço
Data: 22/11
Horário: 18h30
Local: Av. Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395 – Eng. Luciano Cavalcante
Locais de Inscrições
Sala da OAB/CE do Fórum Autran Nunes (Justiça Federal)
Sede da NOVA CAACE
Espaço CAACE do Fórum Clóvis Beviláqua
Sede da OAB/CE ( Secretária – Sara Maximinio)
Valor das inscrições: 2 Latas de Leite