Feira de adoção de cães e gatos neste sábado conta com participação de Comissão da OAB-CE

Dezenas de cães e gatos estarão esperando por um lar durante a I Feira de Adoção de cães e gatos que a Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais da OAB Ceará participará. O evento ocorre neste sábado (11/11), a partir das 17h, na Praça dos Estressados, na Avenida Beira Mar. Interessados em adotar um amigo de quatro patas devem levar RG, CPF e comprovante de residência.

Os cães estão sob a responsabilidade da Organização Não Governamental (ONG) “Arca de Noé”. Já os gatos, da “Vira Latas”. Todos são animais que ou foram abandonados ou sofriam maus-tratos. Porém, são cães e gatos saudáveis, vermifugados e vacinados.

“Vamos apoiar esse evento, importante para a causa animal, pois há muitos animais abandonados na cidade. Adotar é sempre um ato de amor, é doação, entrega. Acreditamos que seja um dos caminhos para buscar sanar o abandono. Além disso, uma das nossas missões é de conscientização no que diz respeito à proteção e posse responsável dos animais”, esclareceu a presidente da comissão, Lucíola Cabral.

Apoiam a iniciativa as empresas VetSmile, Guabi, Affinity, Biopet e Royal Canin. Interessados em efetuar doações também podem fazer durante o evento.

Serviço:
Feira de Adoção de cães e gatos da OAB-CE
Local: Praça dos Estressados, Beira Mar
Horário: 17h