A OAB-CE, por meio do Tribunal de Defesa das Prerrogativas, realizou Audiência Pública na Amatra7 (Associação dos Magistrados do Trabalho da 7a Região ) com advogados trabalhistas que atuam no Estado do Ceará, e coletaram informações sobre dificuldades enfrentadas pelos profissionais do direito. A Associação confirmou que remeteria as proposições formuladas pela Ordem e pelo TDP para os Juízes Federais do Trabalho no Ceará. Confira o ofício.

O presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, disse que a Ordem e o TDP estão aguardando o retorno das proposições encaminhadas na expectativa de que as mesmas sejam acolhidas pelos Juízes. “Caso as proposições não sejam atendidas, vamos rediscutir medidas que poderão ser adotadas dentro das previsões legais aplicadas em cada caso”, explica.

Para o presidente do TDP, Cleto Gomes, “os Juízes Federais do Trabalho no Ceará serão sensíveis às proposições encaminhadas em decorrência do excelente relacionamento que a Ordem mantém ao longo de vários anos com a Justiça do Trabalho no Ceará”, conclui.