DIGITAL

Diário Do Nordeste
Coluna – Pc Norões  – 01/11
Local-Depois de idas e vindas, finalmente a Assembleia aprovou a nova Lei de Organização Judiciária do Estado. A matéria gerou polêmica porque previa fusão e extinção de comarcas no Interior e na Capital. Deputados propuseram 131 emendas, mas apenas 31 passaram e a lei foi aprovada pelo placar de 21 votos a favor e 8 contrários. “A mensagem que votamos garante o uso mais racional dos recursos humanos do Tribunal de Justiça, assegurando que os juízes tenham número de processos equivalentes” pontuou o deputado Elmano Freitas (PT), relator da matéria.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/politica/coluna/paulo-cesar-noroes-1.1595858/paulo-cesar-noroes-organizacao-judiciaria-1.1844124

Ceará News – 02/11
Depois de pressão, OAB-CE divulga gastos da entidade até setembro
Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) atualizou a prestação de contas da entidade. Na semana passada, o Ceará News 7denunciou que a Ordem, na gestão Marcelo Mota, só havia divulgado os gastos de janeiro a maio.
http://cearanews7.com/depois-de-pressao-oab-ce-divulga-gastos-da-entidade-ate-setembro/

OAB de Limoeiro ataca quem cobra transparência da Ordem: “terrorista”, “mau caráter” 01/11
A Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil no Ceará (OAB-CE) subsecção Limoeiro do Norte, sob o comando de Gleydson Ramon, saiu, nesta quarta-feira (1º), em defesa do presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, e acusou o Ceará News 7 de “terrorista” e “mau caráter” por denunciar a falta de transparência da gestão de Marcelo Mota.
http://cearanews7.com/oab-de-limoeiro-ataca-quem-cobra-transparencia-da-ordem-terrorista-mau-carater/

TV
Da Hora – 31/10
OAB-CE citada – Tempo 19:03
Programa exibido em 31/10/2017 com apresentação de Alfredo Marques, João Mota e participação de Roberto Pires e Luiz Antônio Lima.
https://www.youtube.com/watch?v=maOwKltqIO8&feature=youtu.be