No dia 29 de novembro, a partir das 18h, o stand do Conselho Federal da OAB será palco do lançamento do livro “Temas Contemporâneos de Propriedade Intelectual”, organizado pelo conselheiro Federal e presidente da Comissão de Direitos Culturais da OAB-CE, Ricardo Bacelar. O livro será lançado durante a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, que ocorre em São Paulo, entre os dias 27 e 30 de novembro.

“A coletânea que tive o prazer de organizar traz a participação de renomados juristas, advogados e advogadas brasileiros, que dedicam-se ao estudo da propriedade intelectual. Com apresentação do Presidente da OAB Nacional, Cláudio Lamachia, a obra aborda temas de relevo e é um contributo da advocacia brasileira para o trato de questões sensíveis sobre o tema”, ressalta Ricardo.