Na noite de ontem (22/11), a Comissão de Direito do Trabalho da OAB Ceará realizou o seminário “Inovações no Mundo do Trabalho e a Reforma Trabalhista”, no Teatro da UNI7. Com o objetivo de trazer à tona as atualizações da CLT, o debate discutiu as mudanças na lei trabalhista brasileira e trouxe as novas definições sobre férias, jornada de trabalho e outras questões. O evento contou com a participação de um dos maiores especialistas do país em Reforma Trabalhista, o advogado e professor José Dallegrave Neto.

Para o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, são eventos dessa natureza que trazem temas que impactam não somente a classe advocatícia, mas a sociedade em geral.

De acordo com a presidente da Comissão, Katianne Wirna, “o sucesso do evento decorre do trabalho da comissão que se engajou para a realização desse seminário, além da parceria com a UNI7”, firma.
Segundo o palestrante do evento, José Dallegrave Neto, é essencial essa troca de informações sobre questões que geram dúvidas nos cidadãos. “Pontuamos aqui as principais novidades da CLT para o trabalho e para o advogado, além disso possibilitamos também que o estudante de direito se atualize sobre as mudanças que vieram com a reforma trabalhista”, explana.

Na ocasião, a Comissão arrecadou cerca de 850 que devem ser doadas a entidades beneficentes.