Na tarde desta quinta-feira (30/11), a Comissão de Direito Sindical realizou em Sobral a segunda etapa do projeto “Comissão em Ação”. Por meio do seminário “Reforma Trabalhista e o Direito Sindical”, estudantes de direito, representantes de entidades sindicais, advogados e advogadas da região puderam se atualizar sobre as mudanças na CLT, além da atualização sobre os impactos da reforma no direito sindical.

De acordo com a presidente da Comissão de Direito Sindical, Jane Eire, o evento foi muito bom proveitoso. “Contamos com a participação de advogados e sindicalistas. Fizemos uma exposição sobre a reforma trabalhista e seus impactos no Direito Sindical”, afirma.

Estiveram presentes os membros da comissão de direito sindical Paulo Henrique, Marcelo Pinheiro(Ceceu), Karen e Alexandre Linhares. A expectativa da comissão é que seja realizado o seminário sobre a mesma temática, além das visitas, em todas as Subsecções.