O Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) realiza o seminário “Prerrogativas, Garantias e o Estado de Direito” na próxima segunda-feira (11/12) a partir das 13h50.

O seminário terá três painéis de debates. O primeiro, às 13h50, terá  a participação do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, do presidente da Comissão de Estudos sobre Corrupção do IASP Miguel Pereira Neto, o professor Lenio Luiz Streck, o professor da USP Renato de Mello Jorge Silveira e a cientista social Dina Alves.

O segundo painel, às 16h10,  terá a presença da presidente da Comissão de Estudos de Direito Penal do IASP Marina Pinhão Coelho Araújo, do membro do Conselho de Prerrogativas da OAB/SP Cristiano Avila Maronna, da professora do curso de especialização em direito penal econômico da FGV/SP Flávia Rahal Bresser Pereira, do ex-procurador de Justiça Roberto Tardelli e do professor de Direito Penal da FAAP Alberto Zacharias Toron.

O último painel do dia, às 17h40, terá a participação do advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, do presidente do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD) Fábio Tofic Simantob,  do professor na PUC/SP Marcelo Nobre, do promotor de Justiça do MPSP Fauzi Hassan Choukr e da professora e doutora pela PUC/SP Ana Amélia Mascarenhas.

O evento é gratuito e será realizado na próxima segunda-feira (11/12) na Avenida Paulista, 1294 , Bela Vista, 19º andar, das 13h50 às 19h. As inscrições podem ser realizadas pelo site do IASP.