Nesta quinta-feira (07/12), o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, será agraciado com a Medalha da Ordem Alencarina do Mérito Judiciário do Trabalho 2017, no grau de comendador. A solenidade irá ocorrer na sede do TRT/CE (Av. Santos Dumont, 3384). Além de Marcelo Mota, os desembargadores do Tribunal elegeram mais 27 nomes que receberão a comenda nos graus grã-cruz, grande oficial, comendador, oficial e cavaleiro.

“Nosso trabalho está sendo apreciado pela cúpula do TRT/CE e todos aqueles que contribuem para o funcionamento e aprimoramento da Justiça. Compartilho com todos que dividem o dia a dia da OAB e que sabem dos grandes desafios postos, mas que são superadas com muita dedicação e trabalho”, destaca Mota.

Comenda

A Ordem Alencarina do Mérito Judiciário do Trabalho foi instituída pela Resolução Administrativa nº 230, de 19 de maio de 1993, com o objetivo de homenagear personalidades que se destacaram no Direito do Trabalho ou prestaram relevantes serviços à Justiça do Trabalho no País, entre as quais se destacam juristas eminentes, personalidades nacionais e estrangeiras, instituições, servidores públicos e pessoas que, por seus méritos, tenham se tornado dignas de distinção. A condecoração ocorre a cada dois anos.