Durante a 9ª Sessão Extraordinária do Pleno da Ordem, realizada no dia (22/11), foi aprovado, por unanimidade, o congelamento da anuidade de 2018 e o orçamento para o ano subsequente. Na ocasião, foi aprovada a manutenção do valor da anuidade para 2018 e a possibilidade parcelamento no cartão de crédito, mesmo na hipótese de desconto.

Os pagamentos até o dia 31 de janeiro, o desconto é de 10%, também podendo ser realizado o pagamento em 4 vezes no cartão de crédito. Pagamentos realizados até o dia 28 de fevereiro terão 5% de desconto, podendo ser realizado o parcelamento em 4 vezes no cartão. Para os pagamentos sem desconto, realizados até 31/1/2018, o(a)s advogado(a)s terão a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito ou 6 vezes no boleto.

O presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, destacou os principais pontos quanto à anuidade referente ao ano de 2018. “Temos uma boa notícia para a advocacia: congelamos a anuidade e proporcionamos que o valor desta possa ser pago de forma parcelada também no cartão de crédito. Estamos facilitando o pagamento para os advogados e advogadas, para que possamos oferecer cada vez mais serviços e assistência à classe”, disse.