A OAB Ceará informa que a Escola Superior de Advocacia (ESA) está com inscrições abertas para cursos ofertados para o mês de fevereiro. Entre os cursos está o “Advocacia Contemporânea”, ministrado pela Conselheira Titular do Conselho Consultivo Jovem e Advogada, Cinthia Greyne, que irá analisar, na prática, o reconhecimento e as dificuldades que a jovem advocacia vivencia. Em breve serão divulgados novos cursos.

A reforma trabalhista será outro tema abordado entre os dias 26 e 27 de fevereiro, ministrado pelo professor e advogado, Roberto Girão. As aulas irão abortar temáticas como sucessão empresarial, tipos de contrato de trabalho, remuneração e salário, novas jornadas de trabalho, entre outros.
A ESA-CE renova constantemente o seu cronograma, trazendo novos cursos e temas atuais, por isso o cronograma pode sofrer alterações no decorrer do mês. Inscrições e informações sobre esses e os demais cursos da ESA pelo telefone (85) 3272.1707 ou pelo site www.esace.org.br.

*Durante o período de 20.12.2017 a 20.01.2018, a ESA Ceará estará em período de férias. As atividades acadêmicas da Escola retornarão a partir do dia 22.01.2018 (segunda-feira).*

Programação Fevereiro
O que a “Advocacia contemporânea” espera de um profissional em inicio de carreira?
Professora: Cinthia Greyne
Dias: 26, 27, 28 de fevereiro, e 1° de março de 2018
Horário: 19 às 22 horas
Local: ESA (Av. Desembargador Moreira n° 2355 B – Dionísio Torres)