A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) informa o falecimento de João Alberto Mendes Bezerra, pai do advogado Ricardo Belchior Mendes Bezerra e tio do conselheiro da OAB-CE, Ademar Mendes Bezerra Jr.

O Dr. João Alberto foi conselheiro e secretário geral da OAB/CE no biênio de 1987/1989 e prestou relevantes serviços para a classe advocatícia e para a sociedade, tendo sido também advogado do Banco do Nordeste do Brasil por muitos anos, onde chefiou o Setor jurídico. Foi também professor de gerações de estudantes no curso de Direito da Universidade de Fortaleza – UNIFOR.

O velório ocorrerá nesta quinta-feira (25/01), às 16h, na funerária Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1688 – Aldeota), bem como a missa de corpo presente será amanhã (26/01), às 9h30. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Parque da Paz amanhã, às 11h30.

A Ordem cearense lamenta profundamente a perda e se solidariza com a família e amigos neste momento de dor.