No próximo dia 03 de março, será realizado o evento “OAB Na Praça”, realizado pelas Comissões Temáticas da OAB Ceará, das 8h às 14h. Os membros das comissões estarão à disposição da advocacia e da sociedade para explicar as ações desempenhadas pela OAB-CE e prestar diversos serviços, desde informações jurídicas nas mais diversas áreas a emissão de documentos.

De acordo com a vice-presidente da OAB-CE e coordenadora das comissões, Roberta Vasques, a ação social visa mostrar a importância das comissões para a classe e sociedade. “Será um evento de grande relevância social. As comissões temáticas da Ordem cearense se constituem no braço social da entidade e já somamos quase 2 mil advogados e advogadas que integram essa grande corrente do bem”, ressalta.

Na ocasião, ocorrerá emissão de documentos (RG e CPF); cadastramento biométrico pelo Tribunal Regional Eleitoral; informações sobre imposto de renda, previdência social, nome social e direito trabalhista; apoio dependente químico; atendimento jurídico em diversas áreas.