A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) informa o falecimento do advogado, número de inscrição OAB/CE 1637, José Haroldo Guimarães, pai do advogado José Haroldo Guimarães Filho, número de inscrição OAB/CE 13952.

Em 2012, José Haroldo foi homenageado ao receber a Medalha do Advogado Padrão. A honraria é uma forma de reconhecer a excelência profissional e considerada a maior comenda da OAB.

O velório será realizado nesta quinta-feira, dia 8, de 10h às 15h na Funerária Ethernus, na Rua Padre Valdevino, 1688.
A missa de corpo presente ocorrerá às 16h e o sepultamento às 16h30 16h30min, respectivamente, no Cemitério Parque da Paz.

A Ordem cearense lamenta profundamente a perda e se solidariza com a família e amigos neste momento de dor.