Nesta sexta-feira (09/03), a partir das 11h30, a OAB-CE por meio da Escola Superior da Advocacia (ESA-CE), ofertará na plataforma de cursos online, Ensino sem Distância, o webinar ao vivo e gratuito “Reforma da Previdência: qual a agenda do Governo Federal?”. O evento é parte de uma série de webinars gratuitos que serão lançados durante todo o 2018, em comemoração os 30 anos de fundação da Escola Superior de Advocacia do Ceará. No fim do ano, quem assistir a todos os webinars, ao vivo, receberá um cupom de 100% de desconto para qualquer curso online da plataforma.

Clique aqui e inscreva-se agora

No primeiro webinar do ano, o professor Thiago Albuquerque vai bater um papo sobre as razões para a retirada da Reforma de pauta, quando ela deve entrar em pauta novamente, qual a necessidade real dessa reforma, quais as possíveis intenções do governo e quais as sugestões para quem teme a iminência da Reforma da Previdência.

O diretor-executivo da ESA/CE, Marcell Feitosa, desataca que “essa é mais uma ferramenta posta pela ESA para compartilhar conteúdo com a Advocacia Cearense e demais operadores do direito. E o que é melhor, bastante acessível. Para ter acesso ao conteúdo basta se conectar à internet através de um smartphone, tablet, computador ou smart TV”.

SAIBA MAIS
Para comemorar seus 30 anos de fundação, a ESA Ceará promoverá durante todo o ano uma variedade de lançamentos e promoções exclusivas, entre elas uma série de webinars gratuitos, através da plataforma de cursos online, Ensino sem Distância. Quem assistir a todos eles, ao vivo, no final do ano receberá um cupom de 100% de desconto para qualquer curso online da nossa plataforma. E você terá um ano para utilizar esse cupom!