Digital
O Povo 27/02
Conselho da OAB-CE decidirá se pede abertura de processo contra juiz após polêmica com advogada
O advogado de Sabrina Veras informou que aguarda o retorno do presidente da OAB, Marcelo Mota, que está em Brasília, em uma reunião com o Conselho Federal da Advocacia, para que, em conjunto com presidente do Tribunal de Defesa das Prerrogativas da Advocacia (TDP), Cleto Gomes, e toda a diretoria da OAB-CE fale diretamente com a imprensa.
https://www.opovo.com.br/noticias/fortaleza/2018/02/conselho-da-oab-ce-delibera-sobre-viabilidade-do-pedido-de-afastamento.html

68 casas funcionais estão abandonadas no Ceará 01/03
Levantamento feito pelo O POVO, cruzado com informações da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Ceará (OAB-CE), TJCE e PGJ, mostra o descaso com o dinheiro e o patrimônio público.
https://www.opovo.com.br/jornal/reportagem/2018/03/68-casas-funcionais-estao-abandonadas-no-ceara.html

G1 27/02
Decon e OAB investigam aumento dos preços de combustíveis no Ceará
O programa de Defesa do Consumidor do Ceará (Decon) e a Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará (OAB/CE) investigam a prática de cartel em postos de combustível no interior do estado. O órgão também já entrou com ação contra alguns postos do Ceará que praticam preços abusivos.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/decon-e-oab-investigam-aumento-dos-precos-de-combustiveis-no-ceara.ghtml

Diário do Nordeste 28/02
OAB: 10 dias para envio de dados
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Ceará recebeu entidades ligadas ao setor de combustíveis para discutir o preço dos combustíveis no Estado, bem como a possível existência de cartel no setor.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/oab-10-dias-para-envio-de-dados-1.1901019

TV
CETV 2° Edição 27/02
OAB investiga se há formação de cartel nos postos de combustível do Ceará
http://g1.globo.com/ceara/cetv-2dicao/videos/t/edicoes/v/oab-investiga-se-ha-formacao-de-cartel-nos-postos-de-combustivel-do-ceara/6537288/

TV Assembleia 28/02
Audiência Pública
https://www.youtube.com/watch?v=ie7PNYIl0e4

68 casas funcionais estão abandonadas no Ceará 01/03
Levantamento feito pelo O POVO, cruzado com informações da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Ceará (OAB-CE), TJCE e PGJ, mostra o descaso com o dinheiro e o patrimônio público.
https://digital.opovo.com.br/jornalopovo/01/03/2018/p7