Após aclamação dos eleitores, a OAB-CE tomou posse e passa a liderar o Conselho de Usuários da Vivo – Região Nordeste. A solenidade ocorreu na manhã desta sexta-feira, em João Pessoa. Na gestão do ano de 2018, representando a OAB-CE na condição de presidente do órgão, estará Sávio Aguiar, presidente da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-CE. O Conselho é formado por usuários e associações de entidades de defesa do consumidor, que têm como objetivo orientar, analisar e avaliar os serviços e a qualidade do atendimento das prestadoras de serviço.

Para Marcelo Mota, esse é um importante reconhecimento do trabalho que a Ordem cearense, por meio da Comissão de Defesa do Consumidor, realiza em nosso Estado, e que agora ganha destaque regional. “A OAB-CE desenvolve um papel de extrema relevância na luta pelos direitos dos consumidores, que são os cidadãos de bem que muitas das vezes têm seus direitos não atendidos”, frisou.

Sávio Aguiar, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e, agora, presidente do Conselho de Usuários da Vivo – Região Nordeste, destaca que este é um importante órgão na busca por mecanismos capazes de melhorar a prestação de serviços junto aos usuários. “Iremos contar com o apoio de instituições engajadas na causa, como o Procon de Recife, além de representantes do núcleo de colaboradores da Vivo e representantes da empresa, na busca pelo bom debate, de modo que possamos atribuir melhorias para todos os usuários”, acrescentou.