Seguindo a programação de atividades, “Direito Internacional Anticorrupção” é o tema da próxima edição do IX Ciclo de Palestras realizado pela Comissão de Direito Internacional da OAB-CE. O evento acontecerá no dia 27 de abril, no Plenário da Ordem cearense, das 16h às 18h. As inscrições são gratuitas, clique aqui e garanta a sua.

Nesta edição, o evento recebe para explanar sobre o assunto, Leonardo Resende, Juiz Federal e professor de Direito. Aos participantes, será concedido um certificado de participação, equivalente a duas horas aula.

O presidente da Comissão de Direito Internacional da OAB-CE, convida a todos interessado em discutir o assunto e destaca que esse é mais um momento de discussão importante. “O evento promete ser bastante enriquecedor”, concluiu.