A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) informa o falecimento de Maria Aldery Fernandes Viana, esposa do advogado e procurador de Justiça aposentado, Ernani Gurgel Viana, e familiar dos advogados Marcelo Mota Gurgel do Amaral e Renata Rodrigues Mota.

O velório ocorrerá nesta quarta-feira (18/04), às 16h, na funerária Ternura (Rua Padre Valdevino, 2255 – Aldeota). A Missa de corpo presente ocorrerá no mesmo local, na quinta-feira (19/04), a partir das 8h30 da manhã. Posteriormente, às 10h, haverá o sepultamento no Cemitério São João Batista (Rua Padra Mororó, S/N – Centro).

A Ordem cearense lamenta profundamente a perda e se solidariza com a família e amigos neste momento de dor.