DIGITAL
Jota.Info 11/04
OAB-CE organiza Congresso Nacional de Direito LGBTI
A Seccional cearense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) realizará, por meio da Comissão Nacional da Diversidade Sexual e Gênero da OAB Federal, entre os dias 6 e 8 de junho, o “VIII Congresso Nacional de Direito LGBTI”.
https://www.jota.info/eventos/lgbti-oab-ce-congresso-11042018

Vermelho 11/04
PCdoB de Fortaleza homenageará mulheres com Comenda Socorro Abreu
Agraciadas
Christiane do Vale Leitão: Advogada, com graduação pela Unifor. Especializações em Sociologia, Processo Civil e Mestre em Direito Constitucional. Atualmente é analista jurídica da Procuradoria do Município de Fortaleza, e professora do Centro Universitário Estácio do Ceará desde 2008. Exerce o cargo de Secretária Geral do Conselho Estadual da OAB/CE.
http://www.vermelho.org.br/noticia/309859-1

O Povo
Coluna Cena G 12/04
Local- LGBT NA CÂMARA
O evento aconteceu em parceria com a Comissão da Diversidade Sexual e de Gênero da OAB-CE e foi proposto pelo vereador Iraguassú Filho (PDT).
https://www.opovo.com.br/jornal/colunas/cenag/2018/04/pabllo-vittar-a-musica-pop-como-politica-de-resistencia.html

Local-Passagens aéreas ficam 58,5% mais baratas em Fortaleza 11/04
O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará (OAB-CE), Sávio Aguiar, avalia que a queda mais acentuada das tarifas, em dez anos, se explica por variáveis como maior quantidade de empresas aéreas no mercado, aumento do número de pessoas que viajam de avião e ampliação da malha aérea.
https://www.opovo.com.br/jornal/economia/2018/04/passagens-aereas-ficam-58-5-mais-baratas-em-fortaleza.html