A Universidade de Fortaleza será palco do lançamento do livro “Acesso à Justiça – Realidades e Perspectivas”, na próxima sexta-feira (11/05). O evento acontece no Auditório A4, a partir das 9h. A obra é uma publicação promovida por meio da OAB Nacional e organizada pela Conselheira Federal e presidente da Comissão de Acesso à Justiça da OAB-CE, Francilene Gomes, em parceria com Antonio Jorge Júnior.

Segundo a presidente da Comissão de Acesso à Justiça e Conselheira Federal da OAB, Francilene Gomes, o objetivo da publicação é difundir princípios e práticas voltados à aplicação dos instrumentos de acesso à Justiça. A palestra valerá como atividade complementar para os estudantes que se fizerem presentes.

Lançamento do livro Acesso à Justiça – Realidades e Perspectivas
Local: Unifor – Auditório A4