Na noite da última quinta-feira (04/05), representantes da Comissão de Direitos Humanos da Ordem Cearense marcaram presença na Unichristus e na Unifanor, a fim de divulgar e explicar a programação da VII Conferência Internacional de Direitos Humano. O objetivo é de fomentar a participação dos estudantes de direito no evento.

Os estudantes que estiveram presentes na Unichristus puderam aprimorar seus conhecimentos acerca do tema, além de sanar dúvidas.
De acordo com a palestrante e professora da Unichristus, Natalia Castilho, “foi relevante mostrar o que de fato são os Direitos Humanos e para que ele serve. Trabalhamos o esclarecimento do tema e a sua importância”, ressaltou. Participaram do evento os membros da Comissão Ana Larissa Lima e Paula Castro.

Já na Unifanor, além de tratarem sobre a conferência, os representantes da Comissão de Direitos Humanos da OAB-CE, Roberto Pires e Rafael Castelo Branco, trataram sobre a importância dos direitos humanos na carreira jurídica.

A VII Conferência Internacional de Direitos Humanos ocorrerá dos dias 23 a 25 de maio, no Centro de Eventos de Fortaleza.