A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) informa o falecimento de Milton Morais Correia, pai de Tabeliã Angela Maria Araújo Morais Correia e dos advogados Célia Maria Araujo Morais Correia, Milton Morais Correia Filho, avô da advogada Silvia Helena Morais Correia Viana Teixeira e bisavô da advogada Maria Cláudia Trevia Morais Correia Viana.

O senhor Milton faleceu nesta sexta-feira (25/05). A Missa de corpo presente ocorrerá às 8h deste sábado (26/05) na Funerária Ternura (Rua Padre Valdevino, 2255), onde está sendo velado. O enterro será às 10h no Cemitério São João Batista.

A Ordem cearense lamenta profundamente a perda e se solidariza com a família e amigos neste momento de dor.