A OAB-CE, por meio da Secretaria-geral da Ordem cearense, informa a prorrogação no prazo de recadastramento dos profissionais da advocacia. Os advogados/advogadas e estagiários/estagiárias que estão com as informações cadastrais desatualizadas devem se dirigir até o Setor de Protocolo, na sede da seccional cearense (Rua Lívio Barreto, 668), ou ainda junto às Subsecções, onde o profissional do interior esteja vinculado. O recadastramento também pode ser feito por meio do Advogado Online, no Dataged. Clique aqui.

Ao fazer o recadastramento online, o profissional da classe deve clicar na aba “Atualização Cadastral”. Logo em seguida, devem ser conferidas as informações disponíveis no formulário, e por último, enviar as informações atualizadas.

O presidente Marcelo Mota informa que “o recadastramento é fundamental para que os advogados e advogadas estejam com seus dados atualizados e, assim, para que haja uma melhor comunicação entre a advocacia e a Ordem, bem como para o cumprimento do regulamento geral da OAB, que determina a constante atualização dos dados cadastrais da advocacia”.