A partir desta segunda-feira (28/05), a presidência da OAB Ceará também está na nova sede, que fica localizada na Avenida Washington Soares nº 800, a fim de que o presidente Marcelo Mota possa acompanhar, de forma mais próxima, a finalização das obras na nova casa da advocacia. Nesta manhã, um grupo de advogados e advogadas visitou a nova sede, que foi apresentada pessoalmente pelo presidente.

Para Marcelo Mota, a nova sede representa uma luta concretizada e um sonho realizado. “Esse novo equipamento, fruto da anuidade da advocacia e do auxílio do Conselho Federal, se torna realidade no Estado do Ceará. Vamos atender a advocacia na nossa nova casa, oferecendo mais conforto e mais serviços aos profissionais da classe”, concluiu.