A obra nomeada “Temas Atuais e Polêmicos na Justiça Federal”, que conta com a organização do juiz titular do TRE, Tiago Asfor Rocha, apresenta o cenário jurídico da atualidade com foco em matérias relacionadas à Justiça Federal. A coletânea ainda foi organizada pelo ministro do STJ, Raul Araújo Filho, e pelo desembargador Federal, Cid Marconi Gurgel. O livro está disponível pela Editora Jus Podivm. Clique aqui e acesse.

“Está é uma das primeiras obras neste sentido, abordando de forma direta e concentrada temas específicos da Justiça Federal. É uma satisfação enorme está lançando essa obra que reúne artigos de minha autoria, juntamente com outros dois organizadores e mais de 30 autores, dentre eles ministros do STJ e de Tribunais Federais de 1ª e 2ª instancias”, destaca Tiago.

Ainda segundo Asfor, a obra deve ser lançada durante o segundo semestre do ano em Fortaleza, Brasília, Recife e São Paulo, entre agosto e setembro. “No livro, estão reunidos textos acadêmicos com as mais variadas competências constitucionais, principalmente no tocante aos artigos 108 e 109 da Constituição Federal”, concluiu.