A Sessão Solene que será realizada nesta terça-feira (13), na Câmara Municipal de Fortaleza, irá homenagear advogados e advogadas que prestam serviços relevantes à sociedade. Além disso, será realizada uma entrega de carteiras para novos profissionais da Ordem cearense. O evento encerra a programação das comemorações do mês da advocacia. A Sessão está marcada para às 19h30.

“Será mais um momento feliz e emocionante, onde na ocasião a advocacia será reconhecida pelo papel que desempenha ao longo de sua história. Além disso, vamos receber novos advogados e advogadas nos quadros da Ordem cearense, para agregar mais lutas em defesa da cidadania e do bom exercício do direito”, destaca o presidente da OAB-CE, Marcelo Mota.

Sessão Solene em homenagem a Advocacia
Local: Câmara Municipal de Fortaleza (CMFOR)
Data: 14 de agosto