Comissão disponibiliza certificados de participação em congresso de Direito Sindical

A Comissão de Direito Sindical informa, que a partir desta quarta-feira (08/08), os participantes do II Congresso Brasileiro de Direito Sindical já podem solicitar o certificado de participação. Para obtenção, é preciso que seja enviado um e-mail para o endereço comissoes@oabce.org.br solicitando o documento.

Durante os dois dias de programação, as mudanças na CLT entre debate e busca de soluções a respeito do temática, nortearam as pautas. Estiveram presentes, militantes da área, sindicalistas, Ministério Público, juízes, servidores da justiça, empresários, estudantes, professores e demais pessoas interessadas nas novidades acerca da reforma trabalhista.