No próximo dia 23 de agosto, a Comissão de Liberdade Religiosa da OAB-CE, juntamente com o apoio da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa, Direito Internacional e Acesso à Justiça, realizam Sessão Solene em homenagem aos 30 anos da J Reuben Clark Law Society, organização de advogados e estudantes de direito composta por mais de 15.000 mil profissionais e estudantes em todo o mundo. O evento acontece na Câmara Municipal de Fortaleza, a partir das 16h.

As inscrições para participar do evento, que conta com certificado de 3h para os interessados, estão abertas. Clique aqui e garanta a sua vaga. Duas palestras compõe a programação do evento, que serão ministradas por Stheven West, americano e Presidente Internacional da J Reuben Clark Law Society, e Aroldo Cavalcante, Diretor para a América do Sul. Ainda no evento, em alusão ao mês da advocacia, membros da comunidade advocatícia serão homenageados.

Para o presidente da Comissão de Liberdade Religiosa da OAB-CE, Robson Sabino, a homenagem reconhece o papel de uma instituição comprometida com a defesa do estado democrático de direito. “Além disso, vamos homenagear advogados e advogadas com uma comenda pelo trabalho em prol do fortalecimento da advocacia”, disse.

SERVIÇO
Sessão Solene e homenagem aos 30 anos da J Reuben Clark Law Society
Local: Câmara Municipal de Fortaleza
Data: 23 de agosto
Horário: 16h
Inscrições: esace.org.br