Na manhã desta sexta-feira (24/08), o presidente da Ordem cearense, Marcelo Mota, juntamente com membros do Centro de Apoio, do TDP e da classe advocatícia, inaugurou uma nova sala de apoio na Vara de Custódia do Ceará. O novo ambiente, que funcionará das 8h às 16h, deve auxiliar a advocacia no exercício profissional e conta com equipamentos modernos de informática.

Para Mota, este é mais um local extremamente útil para o exercício profissional da advocacia. “Temos aqui, ao dispor da advocacia, impressoras, computadores e internet para que possam usufruir da melhor forma no exercício profissional”.

O coordenador do Centro de Apoio do Advogado e da Advocacia, José Navarro, explica que o equipamento foi ampliado para melhor atender a advocacia. “Após solicitação junto a juíza da Vara, ampliamos esse espaço que deve proporcionar mais segurança aos advogados que ficavam no corredor devido ao espaço reduzido”, concluiu.

A nova sala de apoio terá o nome do advogado José Geraldo Eugênio Saraiva, em homenagem ao serviços prestados à advocacia.