Na manhã do último dia (22/08), no Fórum de Tamboril, foi inaugurada mais uma sala de apoio ao advogado. A sala foi homenageada in memória do advogado Anastácio Martins Camelo. O local é mais uma ferramenta de auxílio para a advocacia e a sua estrutura conta com computadores, impressoras, wi-fi, dentre outros. O presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, esteve presente na ocasião.

Na ocasião, também esteve presente a diretoria da Subsecção de Crateús e a advocacia da região. De acordo com o presidente da OAB Crateús, Marcelo Gleidson Cavalcante, o equipamento vai muito além de uma sala de apoio. “A inauguração dessa sala fortalece a dignidade da advocacia no exercício profissional e torna-se um importante espaço de convivência entre os colegas, e, porque não dizer, de atendimento às demandas jurídicas individuais e da sociedade”, disse.

Na mesma data, foi realizada uma festa em comemoração ao Dia da Advocacia que proporcionou um momento de lazer e confraternização entre os colegas de classe.  O evento teve a participação em peso da classe da advocacia e ainda a presença do presidente da OAB Ceará.