Os 85 anos da OAB-CE, celebrado em 2018, é a capa da revista Núcleo Jurídico, que conta com a entrevista do presidente Marcelo Mota. Na edição, é possível conferir a colaboração de diversos profissionais da advocacia, que ressaltam temas importantes, como os 30 anos da Constituição Federal. O material, também disponibilizado online, pode ser acessado por meio do aplicativo Revista Núcleo Jurídico na AppleStore ou pelo Google Play.

Na matéria sobre os 85 anos da Ordem, Marcelo Mota destaca a atuação da OAB-CE, que mesmo com uma crise nacional não furtou o compromisso de atuar em prol da advocacia. A publicação tem por objetivo dar visibilidade ao setor jurídico, destacando personagens e instituições com reportagens e propondo uma ampla discussão sobre importantes temas.

A revista está na sua terceira edição e comemora um ano de existência esse mês “É cada vez mais desafiador manter a publicação com qualidade, no campo editorial e visual. Nosso núcleo editorial é formado por vários profissionais de diversas áreas, que tem ampla atuação e serviços prestados na área jurídica, agregando credibilidade e seriedade a nossa revista”, disse o diretor-executivo da revista, Argollo de Menezes.