Na abertura da programação em comemoração ao mês da advocacia, na sede da Justiça Federal, a OAB-CE realizou uma entrega de carteiras para novos advogados e advogadas. A solenidade, que ocorreu na tarde desta quarta-feira (08/08), incluiu 53 novos profissionais nos quadros da Ordem. Além do presidente da OAB-CE, Marcelo Mota, que conduziu os trabalhos, estiveram presentes outros membros da diretoria, a exemplo, do diretor de relações institucionais da OAB-CE, Pedro Bruno Amorim. Além disso, o ex-presidente da Ordem, Hélio Leitão, e o presidente da CAACE, Erinaldo Dantas, também marcaram presença.

Marcelo Mota ressaltou a alegria e satisfação de participar desse momento de tomada de compromisso dos novos colegas advogados e advogadas. “Mais um dia especial para todos nós que temos o compromisso de defender a Constituição e à Justiça para quem precisa da entrega de carteira profissional. É um momento mais especial ainda, pois estamos no mês em que se comemora a advocacia e estamos acolhendo novos colegas que, certamente, vão trilhar uma carreira de sucesso”, disse o presidente.

A jovem advogada Raíssa Ramos, convidada a presidir a mesa, comentou sobre o momento. “Estou imensamente feliz. Agora é a hora de trabalhar com outra visão, pois é uma nova fase da vida”, destacou. Eduardo Quezado, advogado que também recebeu a carteira profissional na solenidade, fez coro. “É momento de lutar diariamente na defesa dos direitos constituintes e no exercício do dever constitucional estabelecido ao advogado”, concluiu.

Mês da Advocacia
A programação segue com homenagens aos profissionais que prestam serviços relevantes à sociedade. Além disso, mais três entregas de carteiras compõem a programação. Fórum Clóvis Beviláqua, Assembleia Legislativa e Câmara Municipal de Fortaleza, respectivamente, serão os palcos dos próximos eventos.

Confirma a programação:

Quinta – Feira (09/08)