No Terraço Cultural (Ideal Clube), próximo dia 12 de setembro, às 19h, será lançado o livro Teoria da Empresa. De autoria do advogado Eduardo Pragmácio Filho, o livro apresenta um cenário do Direito do Trabalho brasileiro, explanando sobre fenômenos como a terceirização e a garantia dos direitos do trabalhador.

A obra é resultado da tese de doutorado do autor, com uma revisão do conceito de empresa, abordando várias teorias e definições como percurso para chegar à discussão do tema central. “Temos uma obra que faz um necessário diálogo entre a Economia e o Direito do Trabalho, trazendo reflexões sobre a aplicação prática das teorias de ambas as áreas e apontando novos rumos na responsabilidade trabalhista para a atividade empresarial”, destaca Eduardo Pragmácio.

Lançamento do livro Teoria da Empresa para o Direito do Trabalho Brasileiro
Data: 12/09/2018
Hora: 19 horas
Local: Ideal Clube (Av. Monsenhor Tabosa, 1381 – Meireles)