Mindset da advocacia tem nova data para acontecer

O evento “O MindSet da Advocacia 4.0” tem nova data para ser realizado. Será no próximo dia 19 de setembro, no auditório da nova sede da OAB-CE, a partir das 9h. Voltado as novas propostas tecnológicas que venham a beneficiar a advocacia, a realização é fruto da parceria da Ordem cearense com a empresa da Rede de Negócios e Relacionamentos Então Pronto. Os advogados e toda a comunidade em geral, interessada na temática, poderão conferir palestras de representantes de empresas que oferecem suporte comercial às pessoas físicas e jurídicas. As inscrições do evento estão abertas, clique aqui e garanta sua vaga.

A coordenadora e fundadora da Então Pronto!, Silvana Fujita, explica que o objetivo do evento é formar uma rede de colaboração para a geração de novos negócios, com foco na advocacia. “A rede proporciona que todos possam gerenciar e captar os negócios por meio dela e de seus colegiados”, destaca.

Ao longo da programação, temas como imagem corporativa, redes sociais e inovação na advocacia devem ser explanados. Além disso, assuntos considerados inovadores e que pode auxiliar os presentes no aprimoramento dos negócios serão debatidos, entre eles a propriedade intelectual, chatbot e outros.